quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vida em Rimas - Cancelado


O lançamento do livro “Vida em Rimas” de Luthy Bauermann que seria realizado no dia 16 de julho (sábado), na Livraria Nobel do Cascavel JL Shopping foi cancelado. Em breve será divulgada a nova data.

Desde os 12 anos, Luthy Bauermann escrevia poemas. Desde lá, fazia suas anotações sobre os assuntos que vivenciava com o TPB (Transtorno de Personalidade Bordeline), e neste ano resolveu juntar tudo e contar sua história através da sua primeira obra “Vida em Rimas”.

A obra aborda história de uma garota bordeline, ou seja, da própria autora. “Todas as histórias contadas no livro aconteceram comigo. Resolvi publicá-las juntamente com alguns poemas para que todos possam conhecer a minha arte de escrever. Já tenho o segundo livro pronto e mais alguns trabalhos em andamento”, adianta Luthy.

Na obra os leitores poderão se identificar com alguns dos sintomas que Luthy vivencia e enfrenta com o TPB. Desde as mudanças de humor instável como o comportamento briguento, a impulsividade, as ameaças de suicídio e a rebeldia. “O assunto é atual. A doença, por mais antiga que seja está sendo explorada e divulgada agora. Muitas pessoas podem ser portadores do transtorno sem saber, talvez com algumas de minhas histórias possam identificar sintomas. Também por serem histórias de assuntos polêmicos, pois não muito convencionais atraem o leitor. Embora eu tenha sido diagnosticada com o Transtorno de Personalidade Borderline, sou uma pessoa normal. Sempre vivi conforme mandou meu coração, buscando uma felicidade permanente, embora o meu humor não fosse. E que se eu consegui chegar até aqui, qualquer outra pessoa pode”, conta Luthy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário